Somos duas mulheres-amigas-mães que tinham o sonho de criar coisas juntas desde os 13 anos, quando conversávamos pelo MSN na época da internet discada. O tempo passou, e como acontece com muitas amizades, nos distanciamos. Mais tempo passou, e como acontece com as boas amizades, nos reencontramos.

Agora éramos duas mães com vinte e poucos anos, buscando criar os filhos de uma maneira diferente: mais respeitosa, mais afetuosa, mais empática, mais emocionalmente saudável.

Resgatamos nosso antigo sonho de trabalhar juntas e nascemos para o projeto de ajudar outras mães e pais que desejam quebrar padrões violentos na criação de seus filhos e exercer uma parentalidade consciente. 

Aqui no Studio Koka, criamos produtos de encher os olhos que servem de lembrete dos nossos objetivos e valores para a vida em família. 

"Koka" vem dos nomes dos nossos primeiros filhos, e é também uma brincadeira com os kanjis de "criança" e "transformação".

Acreditamos que, na vida como mães e pais, ajuda muito quando conseguimos voltar a ser um pouco crianças novamente. As coisas ficam mais leves, nós nos tornamos mais brincantes, mais presentes e não precisamos levar tudo tão a sério. E quando nos lembramos de como era ser criança e nos conectamos com a intensidade das sensações e sentimentos da infância, fica mais fácil sentir empatia por nossos filhos.

Esperamos apoiar o dia-a-dia da sua família, não importa o formato que ela tenha!